O Serviço SocioEducativo ProJovem Adolescente de Tavares, faz parte de uma das quatros modalidades que integra o Programa Nacional de Inclusão de Jovens, como modalidade exclusivamente a juventude com idade de 15 aos 17 anos.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Poema: Eu não sei o que é o amor

Eu não sei o que é o amor
mais sei que ti amo muito
você e a razão do meu viver.
Você é o sol que ilumina meu mundo.

Eu não sei o que é o amor
acho que ele é uma ilusão.
Ninguém fala em amor
só se fala em paixão

Eu não sei o que é o amor
pois sempre vivi sozinho
acho que amor é companheirismo
acho que amor é carinho.

Eu não sei o que é o amor
mais sei que tem muita mulher que não ama.
Porque elas só querem teu dinheiro
e querem ti levar pra cama.

Eu não sei o que é o amor
porque sou jovem pra entender.
Mas sei que o amor não troca
e nem si pode vender.

Quem ama anda
Quem ama não fala.
Quem ama dá carinho
Quem ama disfarça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário