O Serviço SocioEducativo ProJovem Adolescente de Tavares, faz parte de uma das quatros modalidades que integra o Programa Nacional de Inclusão de Jovens, como modalidade exclusivamente a juventude com idade de 15 aos 17 anos.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Poemas do adolescente Aldo

Eu mim canso de quase tudo

Eu mim canso de quase tudo pois ninguém

é de ferro. Eu mim canso de ficar deitado,

pois, me dar dor nas costas. Eu me canso

de não dormir, Pois ninguém consegue ficar sem...

Eu me canso do mundo quando estou chateado.

Eu me canso de fazer alguma coisa que eu gosto,

como jogar Futebol e assistir TV. Mas só tem

uma coisa que não me canso, que é amar!

Amar não cansa sendo que quando a gente

ama seja pra valer.



Amor em duas linhas



amor agente não fala

agente demostra.


O que é o amor?


Amor é um sentimento puro

pois quem ama se sente bem.

Amor é uma palavra difícil

de se falar, pois, pode deixar

uma pessoa muito feliz e também

deixa uma ferida incapaz de ser

curada.

um pouco sobre o amor

nunca maltrate o amor
pois ele é lindo.
Nunca tente fechar
os olhos pra ele.
Nunca diga eu não amo,
porque todo mundo ama
nem que seja uma
rosa maltratada pelo
vento que bate sem
parar o amor é uma
coisa tão profunda
que só Deus pode explicar
com clareza, certamente,
ele é um enigma,não escuro
mais uma rara luz que
todo mundo pode enxergar,
até o mais desprezados
de alma e de vida solitária.
O amor é inexplicavelmente
absurdamente, incomparavelmente lindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário